PRAZO DE SUBSTITUIÇÃO DE DELEGADOS: 20 DE ABRIL

A Comissão Executiva do Processo Estatuinte – CEPE informa que os trabalhos da Assembleia Estatuinte serão retomados nos próximos dias 1º, 2 e 3 de maio, nas dependências do Hotel Villa Oeste, localizado na Av. Presidente Dutra, 870 A – Ilha de Santa Luzia, tendo início às 8h30 do dia 1º (sábado).
A CEPE informa também que os delegados devem confirmar sua participação na Assembleia Estatuinte ou, caso estejam impossibilitados de participar da referida Assembleia, poderão solicitar sua substituição até o próximo dia 20 no seu respectivo departamento.

ESTATUINTE – é um Processo que tem como objetivo reformular, democraticamente, o Estatuto da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, refletindo assim os anseios, desejos, vontades e idéias de todos aqueles que fazem essa Instituição. Dessa forma, convida toda a Comunidade Universitária para fazer parte dessa construção.

Outras Informações:
3314-3452 – Secretaria da CEPE