Prae/Uern retifica edital do processo seletivo do PAE para o semestre 2020.2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) retifica o Edital 46/2021 que dispõe sobre o resultado preliminar do processo seletivo para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE) para o semestre 2020.2.

A retificação se deu em razão da identificação de um erro no processamento dos dados referente à renda dos candidatos constante na planilha do processo de seleção do PAE, o que resultou na exclusão equivocada de candidatos que estariam aptos a receber o benefício.

Como forma de corrigir o equívoco, a PRAE publicou uma retificação do edital, restabelecendo a ordem correta de aprovação e classificação para recebimento do benefício assegurado pelo programa. A relação está disponível AQUI.

A Pró-Reitoria pede desculpas pelos transtornos causados e reafirmo seu compromisso de aprimorar os processos seletivos para os programas de bolsas e auxílios da UERN.

Confira o edital da retificação AQUI