PRAE/UERN realiza Projeto Práticas Integrativas no Campus de Pau dos Ferros

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN), através do Setor de Assistência Estudantil (SAE), segue o cronograma de 2019 do Projeto Práticas Integrativas.

A próxima edição será no dia 28 de novembro, no Campus Avançado de Pau dos Ferros.

O projeto consiste em desenvolver ações integradas de promoção e prevenção à saúde, favorecendo o bem-estar biopsicossocial dos estudantes da UERN. O foco é na melhoria da qualidade de vida e o incentivo à adoção de comportamentos saudáveis.

Em Pau dos Ferros, será desenvolvida a oficina de “Inteligência Emocional e sua aplicação para a Gestão de Rotinas Acadêmicas”.

O trabalho será feito pela psicóloga Lenna Indyara (chefe do Setor de Assistência Estudantil – PRAE) e Gregoria Clotilde (psicopedagoga da PRAE). À ação de acolhimento psicológico a discentes teremos Katarine Andrade (psicóloga educacional – PRAE).

Também haverá incentivos à prática de atividades físicas e esportivas através do Setor de Esporte e Eventos – SEE/PRAE, o momento saúde e bem-estar, incentivado pelo estudante de educação física Jeyson Rafael (Estagiário – SEE/ PRAE) pelo “HIT BOX”.

Para poder participar os estudantes devem vestir roupas leves e confortáveis para todas as atividades.

Serviço:

LOCAL: Campus de Pau dos Ferros