PRAE/UERN anuncia resultado preliminar do programa Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) anunciou o resultado preliminar do processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital, por meio do Programa de Fomento às Ações de Assistência à Permanência Estudantil no Âmbito da Uern (Pro-Uern).

O projeto visa beneficiar estudantes de graduação presencial, devidamente matriculados em componentes curriculares ofertados pela UERN. Para concorrer é necessário ter comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

O Pro-Uern faz parte de uma estratégia de combate à desigualdade social de acesso às ferramentas digitais no contexto de enfrentamento ao COVID-19 durante a pandemia.

Para isso foram disponibilizados recursos para atender 235 estudantes para aquisição de tablets e 750 bolsas para contratação de serviço de internet, softwares, dentre outros.

Confira o edital AQUI.