Prae publica lista de aprovados em edital de fluxo contínuo no Programa Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern) divulgou, nesta terça-feira (11), o resultado final do edital de fluxo contínuo de acesso às vagas remanescentes do Programa de Moradia Universitária, semestre 2022.1

Os candidatos aprovados no programa constam no Anexo I do EDITAL.

Os aprovados na categoria de Auxílio Financeiro deverão comprovar a utilização dos recursos para apoio no pagamento do aluguel. A comprovação pode ser realizada por meio do contrato de locação, até o dia 30 de novembro de 2022, mediante preenchimento de formulário disponível no Anexo II.

Os aprovados na modalidade residência devem encaminhar e-mail para setor de assistência estudantil (sae.prae@uern.br), a qual encaminhará os novos residentes para as respectivas unidades.

Confira todos os detalhes neste link.

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo