PRAE publica errata ao Edital de seleção para estágio

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), publica errata ao Edital N° 001/2020 – PRAE/UERN, corrigindo o quadro de vagas. A alteração trata dos requisitos para concorrer à vaga destinada a estudantes do curso de Geografia para o Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros.

As inscrições para o processo seletivo para preenchimento de 27 vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório podem ser feitas até dia 12 de fevereiro, no Setor de Estágios e Convênios (SEC) da PRAE, no Campus Central. No local, haverá o preenchimento de formulário específico de habilitação.

São oferecidas vagas em diversas áreas e setores da Universidade, como a Agência de Comunicação (AGECOM/UERN), UERN TV, o Núcleo de Prática Jurídica (NJP/UERN) e a Diretoria de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (DAINT), no Campus Central, além de vagas para os campi de Natal e Pau dos Ferros.

O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de fevereiro, por meio de publicação no Jornal Oficial da UERN (JOUERN). A apresentação dos candidatos ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Confira o Edital aqui.