PRAE lança edital com oferta de 11 vagas para estágio no âmbito da UERN

O Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) trouxe na edição de 12 de julho, a publicação do Edital nº 26/2019 – PRAE/UERN.  O Edital refere-se ao Processo Seletivo de Estagiários para atuação no âmbito da UERN. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) é a responsável pelo processo seletivo.

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 26 de julho. Conforme o cronograma, o Edital com a relação de inscritos e a convocação para entrevista e prova prática (vaga da FAEF) será publicado no dia 29 de julho de 2019.

O estágio terá duração de 6 meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogado por igual período, até o limite de dois anos, exceto para os alunos que estejam cursando o último período, uma vez que o estágio termina no ato de desligamento da Instituição.

A jornada de atividade para o estágio será de 20 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira. O resultado da seleção será divulgado no dia 9/8/2019, por meio de publicação no JOUERN.

➡ Veja: EDITAL

São ofertadas 11 vagas, distribuídas da seguinte forma:

UNIDADES VAGAS/TURNO DO ESTÁGIO CURSOS REQUISITOS
COMISSÕES ESPECIAIS 1(uma) vaga / horário a combinar Direito – Estar matriculado no curso de Direito e cursando entre o 1º e 5º períodos;

– Noções básicas de Direito Constitucional e Direito Administrativo.

FACULDADE DE DIREITO (FAD) 1(uma) vaga / horário a combinar Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo ou Radialismo) – Estar matriculado no curso de Comunicação Social e cursando entre o 3º e 8º períodos.
AGECOM 2(duas) vagas / horário a combinar Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo ou Radialismo) – Estar matriculado no curso de Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo ou Radialismo)

– Conhecimento em programas de edição de imagem e vídeo, e manuseio de câmera DSLE

FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA (FAEF) 1(uma) vaga / horário a combinar Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado) – Estar matriculado no curso de Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado) e cursando a partir do 4º período;

– Vivência em Natação ou atividades aquáticas.

DIRETORIA DE INFORMATIZAÇÃO (DINF) 1(uma) vaga / horário a combinar Administração – Estar matriculado no curso de Administração e cursando entre o 1º e 6º períodos.
UERN TV 1(uma) vaga/ horário a combinar Comunicação Social (Jornalismo ou Radialismo) – Estar matriculado no curso de Comunicação Social (Jornalismo ou Radialismo) e cursando entre o 4º e 7º períodos.
ARQUIVO CENTRAL 1(uma) vaga / matutino História – Estar matriculado no curso de História e cursando entre o 1º e 7º períodos.
PRAE/SEE 1(uma) vaga / horário a combinar Educação Física (Bacharelado) – Estar matriculado no curso de Educação Física (Bacharelado) e cursando entre o 2º e 6º períodos;

– Vivência em Modalidades Individuais.

PROPEG/DIE 1(uma) vaga/ matutino Administração ou Publicidade e Propaganda – Estar matriculado no curso de Publicidade e Propaganda ou Administração.
CAMPUS AVANÇADO DE NATAL 1(uma) vaga / vespertino Ciência da Computação – Estar matriculado no curso de Ciência da Computação.

– Desejável ter conhecimento na área de redes de computadores e sistemas operacionais.