Prae divulga resultado preliminar da reavaliação acadêmica do programa de Apoio ao Estudante

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern) publica Edital com o resultado preliminar da reavaliação acadêmica para os beneficiários do programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2022.1.

O resultado consta no Anexo I do Edital e ficam aptos ao recebimento do programa os estudantes com a indicação de “aprovado”. Para os candidatos com indicação “pendente”, caberá recurso por meio de preenchimento de formulário disponível no Anexo II, sendo necessário enviar, até o dia 21 de novembro, para o e-mail sae.prae@uern.br, a justificativa para o não cumprimento dos critérios do programa.

Confira o resultado AQUI.

Texto de Mauricio Barros, estagiário de Jornalismo.