Prae convoca estudantes para entrevistas de vagas remanescentes do Auxílio Creche

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou nesta quarta-feira (10) a convocação para as entrevistas da primeira etapa do edital de fluxo contínuo para acesso às vagas remanescentes do Programa Auxílio Creche, semestre 2022.1.

Os candidatos classificados para a etapa das entrevistas deverão acessar as salas de entrevistas no dia, horário e endereço disponíveis no Anexo II do edital.

O resultado da primeira etapa de acesso às vagas remanescentes do Programa Auxílio Creche será divulgado no dia 16 de agosto no Jornal Oficial da Uern (Jouern).

Poderão ser realizadas entrevistas ou visitas in loco, a qualquer tempo, inclusive durante a vigência do auxílio. Constatadas irregularidades ou comprovada má-fé nas informações prestadas, o estudante poderá ser punido com a perda do benefício e/ou ressarcimento do valor recebido ao erário.

Confira a lista de convocados e mais detalhes sobre a seleção neste link.