PPGSSDS promove palestra sobre “Educação Popular e o Direito Achado na Rua”

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FASSO/UERN), promove a palestra “Educação Popular e o Direito Achado na Rua: os desafios aos movimentos sociais na atualidade. O evento será no dia 11 de dezembro, às 19h, no auditório da FASSO, no Campus Central.

A palestra será ministrada pelo advogado Emmanoel Antas, a assistente social Camila Mesquita e a militante do Movimento dos Sem-Terra (MST) e Via Capesina, Jailma Lopes Serafim. O evento será aberto ao público.

O evento tem como objetivo promover o debate com estudantes da pós-graduação, graduação e toda sociedade mossoroense sobre os desafios e estratégias políticas para os movimentos sociais na atualidade.