PPGSSD divulga seleção para o Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSSDS/UERN) torna público o processo de seleção e inscrição de candidatos(as) para o Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do PPGSSDS, no Bloco da Faculdade de Serviço Social, no período de 7 a 17 de março de 2017.

Serão ofertadas 11 vagas destinadas a portadores de diploma de graduação em Serviço Social ou áreas afins. Dentre essas vagas, uma será destinada aos servidores do corpo efetivo da UERN e outra vaga será destinada aos servidores do corpo efetivo do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (IFRN).

A divulgação do resultado final do processo de seleção será feita pela fixação de listagem de classificação em ordem alfabética na Secretaria do PPGSSDS, com sede no Campus Universitário Central e divulgação no site da UERN (www.uern.br), no dia 19 de abril de 2017.

A matrícula no Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais deverá ser feita pelo interessado, pessoalmente ou por procuração, dos dias 20 a 24 de abril de 2017.

Veja o edital na íntegra.