PPGEO prorroga prazo de seleção de alunos regulares para o Mestrado em Geografia

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGEO), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publicou aditivo com prorrogação das inscrições do processo seletivo para o preenchimento das vagas de alunos regulares do curso de mestrado em geografia, área de concentração em paisagens naturais e meio ambiente.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, pelo Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA, agora no período de 0h00 de 18 de setembro de 2022 até às 23h59min de 31 de outubro), neste link.

Serão oferecidas 34 vagas para o Mestrado em Geografia, distribuídas nas linhas de pesquisa: Linha 1 – Dinâmicas dos sistemas de superfície terrestre; Linha 2 – Estudos Socioambientais. Das vagas ofertadas, 5% são reservadas para candidatos autodeclarados negros, pardos e indígenas (Resolução nº 073/2020); 5% para Candidatos autodeclarados com deficiência (Resolução nº 073/2020 – Consepe); e 5% Servidores técnico-administrativos da UERN (Resolução nº 071/2020 – Consepe).

O Edital e os aditivos podem ser conferidos aqui.