PPGE promove Simpósio de Metodologias e Práticas de Ensino e I Encontro de Egressos

O Programa de Pós-graduação em Ensino (PPGE) do Campus Avançado da Uern em Pau dos Ferros, promove nos dias 20 e 21 de outubro o I Simpósio de Metodologias e Práticas de Ensino (SMEPE) e o I Encontro de Egressos do PPGE (EEPPGE).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de outubro, véspera do início das atividades, mas o prazo para submissão de trabalhos encerra-se nesta segunda-feira, 5 de outubro.

Com a temática “Metodologias e práticas de ensino em tempos de distanciamento social: desafios e perspectivas”, o objetivo é promover um espaço de debates e reflexões sobre metodologias e práticas de ensino relacionadas, principalmente, à educação básica.

O público-alvo é formado por estudantes e egressos(as) de PPGE, de programas de pós-graduação da Uern e de outras instituições nacionais, estudantes de graduação e professores do ensino superior e da educação básica.

A programação dos eventos está composta de conferências, mesas-redondas, apresentações orais e atividades culturais, que serão transmitidas pelas plataformas digitais do Google Meet e Youtube.

Para fazer a inscrição e consultar as normas para submissão de trabalhos, clique AQUI.