PPGCISH convida comunidade para defesa de dissertação sobre a fragilidade das relações familiares de idosos

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN), convida a comunidade acadêmica e o público em geral para a defesa da dissertação “Asilo ou casa? Um ensaio sobre a fragilidade das relações familiares de idosos institucionalizados”, de autoria do mestrando Antonio Edson Oliveira Honorato.

A defesa acontecerá no dia 20 de dezembro, às 15h, na sala de aula do PPGCISH, no Campus Central.

O trabalho conta com orientação da professora Maria Cristina Rocha Barreto e tem como examinadoras as professoras Karlla Christine Araújo Sousa, da UERN, e Sheyla Paiva Pedrosa, da Universidade Potiguar (UnP).