Posensino publica resultado do processo seletivo 2022 para o Mestrado em Ensino

Nesta quinta-feira (10), a Comissão de Seleção da Turma 2022 e Coordenação Geral do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino) torna público os nomes, por ordem de classificação, separado por linha de pesquisa, e por orientador, dos candidatos aprovados no processo seletivo 2022 para o Mestrado em Ensino.

O Posensino é associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).

Diante do resultado, pode-se interpor recurso das 00h00 às 23h59min de 14 e março, via e-mail da Coordenação Geral (posensino@mestrado.uern.br) por meio de peticionamento direcionado à Coordenação, em formulário específico (Anexo VII do Edital 023/2021-POSENSNO), devidamente justificado, assinado e em formato PDF.

Os resultados aos pedidos de recursos serão divulgados no site do Posensino (http://propeg.uern.br/posensino), em data previamente estabelecida no cronograma do Edital 023/2021 – POSENSINO.

Além disso, o resultado final da seleção de alunos regulares, Turma 2022, será divulgado em 18 de março, na página do programa (propeg.uern.br/posensino), no Jornal Oficial da Uern (Jouern) e, subsidiariamente, nos sites das três instituições que compõem a associação – Uern, Ufersa e IFRN.

Confira:

Edital 009/2022-POSENSINO