Pós-Graduação em Ensino inicia seleção de alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN/POSENSINO), realizado conjuntamente com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), lançou Edital que estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento de vagas do curso de Mestrado Acadêmico em Ensino.

São ofertadas 32 vagas, sendo 23 vagas para o público em geral e três para professores e servidores técnico-administrativos das IES que compõem a associação ampla sendo uma vaga por instituição.

Ainda são reservadas outras três vagas para servidores do IFRN e mais três vagas para candidatos com deficiência comprovada pela Junta Multiprofissional da UERN.

O período de inscrições será entre 16 de setembro e 13 de outubro de através do SIGAA, no link:

https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S .

Outras informações no Edital AQUI

Quadro de Vagas

Requerimento para pessoas com deficiência

Modelo de projeto de pesquisa

Tabela de pontuação da prova de títulos