Posensino divulga resultado da análise dos projetos e cronograma de entrevistas na seleção 2022 do Mestrado

A comissão de seleção da turma 2022 do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), divulgou o resultado da análise dos projetos e o cronograma da fase de entrevistas da seleção 2022 do Mestrado em Ensino.

As entrevistas, com apresentação do projeto de pesquisa e arguição oral, de caráter classificatório e eliminatório, serão realizadas no período de 7 a 11 de fevereiro de forma virtual.

O candidato que não concordar com os resultados da etapa de análise dos projetos, conforme estipulado no cronograma de atividades do Edital 023/2021-Posensino, itens 8 e 10, poderá recorrer desses resultados das 00h às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2021.

Os recursos relacionados ao presente edital deverão ser entregues via e-mail da coordenação geral (posensino@mestrado.uern.br) por meio de peticionamento em formulário específico direcionado à coordenação, conforme item 10 do Edital 023/2021-Posensino, devidamente justificado, assinado e escaneado.

Confira o Edital Nº 027/2021 – POSENSINO com o resultado da análise dos projetos e o cronograma de entrevistas.