Posensino divulga relação dos candidatos classificados na Análise dos Projetos

A Comissão de Seleção da Turma 2022 do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), divulga a relaçlão dos candidatos classificados na Análise dos Projetos.

A relação dos classificados está organizada por ordem alfabética, separado por linha de pesquisa. Os candidatos classificados na Análise dos Projetos estão aptos para a fase de entrevistas do processo seletivo 2022 para o Mestrado em Ensino.

As entrevistas, com apresentação do projeto de pesquisa e arguição oral, serão realizadas no período de 07 a 11 de fevereiro, virtualmente, conforme cronograma apresentado no mesmo quadro no Edital abaixo. As entrevistas são de caráter classificatório e eliminatório.

A relação está disponível aqui.