POSENSINO divulga relação de classificados na Análise dos Projetos

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO/UERN), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), divulga, por ordem alfabética, separado por linha de pesquisa, a relação dos candidatos classificados na Análise dos Projetos, e aptos para a fase seguinte do processo seletivo 2017.1 para o Mestrado em Ensino.

A prova escrita será realizada no dia 08/02/2017, das 13h30 às 17h30 (horário local), na Faculdade Letras e Artes – FALA/DART, Campus Central.

É recomendável que o/a candidato(a) esteja no local da prova com 30 minutos de antecedência, portando documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Quem chegar após as 13h30 estará impedido de realizar a prova.

Veja: EDITAL