POSENSINO divulga relação de candidatos classificados na prova escrita

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – uma associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) – publica edital com a relação de candidatos classificados na Prova Escrita e aptos para a fase seguinte do processo seletivo 2016.1.

A relação é organizada por ordem de classificação e dividida em três linhas de pesquisa. Conforme cronograma do Edital 01/2016-POSENSINO, os candidatos classificados na prova escrita estão aptos para etapa de análise de Projetos.

O período para interposição de recursos da prova escrita será de 24 horas após a publicação.

Veja:

EDITAL