Posensino divulga homologação de resultado de seleção para aluno especial

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), divulga a homologação do resultado da seleção para aluno especial no semestre letivo de 2022.1.

A relação, por disciplinas e em ordem alfabética, dos candidatos que obtiveram deferimento dos requerimentos de matrícula para aluno especial do semestre 2022.1 está disponível no Edital abaixo. A disciplina de “Tópicos avançados em Ensino de Ciências Naturais e Matemática III: História Oral em Educação Matemática: ideários, discursos e práticas de pesquisa” não aprovou candidatos.

As matrículas ocorrerão nos dias 11 e 12 de abril, com o envio da documentação descrita no Edital para os e-mails: posensino@mestrado.uern.br; secpos@ufersa.edu.br; coades.mo@ifrn.edu.br. As atividades terão início a partir de 25 de abril.

As aulas serão ministradas presencialmente e a matrícula e participação nas aulas está condicionada à apresentação da comprovação do esquema vacinal completo, por meio de documento oficial obtido na Plataforma RN Mais Vacina, Conecta SUS ou outras plataformas equivalentes, conforme Portarias n° 2287/2021-GP/FUERN, Nº 2301/2021-GP/FUERN e Nº 001/2022 SESAP/SEAD.

O Edital pode ser conferido aqui.