Posensino convoca candidatos para entrevistas remarcadas em seleção do Mestrado

A Comissão de Seleção da Turma 2022 e a coordenação geral do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensono) convocam os candidatos à orientação pelo prof. Samuel de Carvalho Lima para as entrevistas remarcadas, com apresentação do projeto de pesquisa e arguição oral, de caráter classificatório e eliminatório.

As entrevistas virtuais serão realizadas nesta terça-feira, 15, conforme previsto no Edital de abertura do processo seletivo 2022 para o Mestrado em Ensino.

O Posensino é uma associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).

Confira o Edital Nº 002/2022 – POSENSINO com a convocação e o cronograma de entrevistas.