Posensino abre seleção de alunos regulares para a Turma 2022

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), da associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), publicou edital do processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Ensino.

São ofertadas 42 vagas, sendo 28 para o público em geral, ampla concorrência; 03 para autodeclarados negros, pardos e indígenas; 03 para candidatos com deficiência (PcD) comprovada pela Junta Multiprofissional da Uern; 08 para servidores técnico-administrativos da Uern, servidores da Ufersa e servidores do Ifrn, e distribuídas em três linhas de pesquisa.

As inscrições serão feitas no período de 11 de novembro a 1° de dezembro deste ano, exclusivamente de forma on-line.

As aulas estão previstas para início em abril de 2022, podendo acontecer nas dependências da Uern, da Ufersa, do Ifrn ou de forma remota, enquanto perdurar a situação de pandemia decorrente da Covid-19.

Confira: