POSENSINO abre processo seletivo para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), da associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), abre processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo de 2018.1.

Poderão se inscrever candidatos portadores de diploma de cursos de graduação obtido em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC e concluintes de cursos de graduação que comprovem a conclusão do curso, impreterivelmente, até a data da matrícula. Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, duas disciplinas.

As inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no período de 5 a 10 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico: secretaria.posensino@gmail.com. Os interessados devem anexar ao e-mail o formulário de inscrição, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50, e a/as carta/s de intenção, disponibilizados nos anexos do Edital, em formato PDF. No campo ‘assunto’ o candidato deve colocar, obrigatoriamente, seu nome completo e a /as disciplinas a que está se candidatando.

O resultado da seleção será divulgado até dia 22 de fevereiro de 2018, no mural da secretaria do POSENSINO, e no site propeg.uern.br/posensino. A matrícula dos selecionados será no dia 27 de fevereiro de 2018, no horário de 8h30 às 11h30. O início das aulas será no dia 05 de março de 2018.

O edital, o formulário de inscrições e a carta de intenções estão disponíveis aqui.