POSEDUC homologa inscrições para seleção de alunos regulares do Mestrado em Educação

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publica a homologação das inscrições do Processo de Seleção 2018 para o Mestrado em Educação.

São ofertadas 38 vagas, sendo 36 para o público em geral e duas vagas (5%) para candidatos com deficiência, com base na Lei Estadual nº 9.696/2013. As vagas são distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Formação Humana e Desenvolvimento Profissional Docente; Políticas e Gestão da Educação; e Práticas educativas, cultura, diversidade e inclusão.

A seleção será constituída por meio de prova escrita, análise do projeto de pesquisa, defesa do projeto de pesquisa, análise do curriculum lattes e prova de proficiência. A prova escrita será realizada no dia 10 de maio.

Veja a relação das inscrições homologadas aqui.