Poseduc divulga resultado da seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) divulgou, nesta segunda-feira (26), o resultado do processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2021.2.

As matrículas dos candidatos selecionados acontecerão no dia 4 de agosto, através do sistema SIGAA/UERN e deverão ser efetivadas pelo próprio candidato.

Para orientar os candidatos sobre os procedimentos necessários à matrícula, um tutorial será encaminhado para os e-mails indicados pelos aprovados na inscrição.

As aulas do semestre 2021.2 terão início no dia 16 de agosto de 2021.

As aulas acontecerão de forma remota durante a pandemia de Covid-19, através das ferramentas escolhidas pelos professores responsáveis pelas disciplinas.

Para outras informações, o candidato pode acessar a página do Poseduc ou entrar em contato com a secretaria do programa por e-mail (educacao@mestrado.uern.br).

Confira o resultado da seleção neste link.