POSEDUC divulga homologação das inscrições para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publica a homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2023.1 do Mestrado em Educação.

Caberá ao(s) professor(es) responsável(is) pela disciplina a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição, com base na análise da documentação apresentada e nos seguintes critérios: pertinência da justificativa apresentada; e atividades acadêmicas desenvolvidas e produção científica dos últimos cinco anos, registradas no Currículo Lattes.

O resultado desta seleção será divulgado no dia 10 de fevereiro. Não caberá recurso ao resultado da seleção.

A matrícula dos selecionados será realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro. O início das aulas ocorrerá no dia 06 de março.

A relação das inscrições homologadas está disponível no Edital.