Poseduc convoca candidatos do Mestrado em Educação para defesa de projetos

Nesta sexta-feira (28), a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) convocou os candidatos do Processo Seletivo para alunos regulares – 2022 do Mestrado em Educação para apresentar as defesas de seus projeto de pesquisa.

A lista com os nomes consta do Edital nº 14/2021 – Poseduc/Uern, documento em que se encontra também os horários e os dias agendados para as defesas, que serão realizadas de forma virtual através da ferramenta Google Meet.

Além disso, as orientações e o link serão enviados por e-mail, individualmente, para cada candidato. Vale registrar que o não comparecimento no dia e horário estabelecidos leva a desclassificação.

Veja: