POSEDUC abre processo seletivo interno para cadastro de reserva para Bolsas de Mestrado

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) abre processo seletivo interno para cadastro de reserva para possíveis Bolsas de Mestrado que sejam liberadas para o Programa no período de agosto de 2018 a julho de 2019. Poderão se inscrever os alunos que ingressaram no curso de Mestrado em 2017 e 2018.

As inscrições poderão ser feitas pelo interessado de forma presencial nos dias 6 e 7 de agosto, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Central. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar toda a documentação descrita no Edital Nº 010/2018.

A divulgação do resultado do Processo Seletivo ocorrerá até o dia 10 de agosto.

Confira o Edital aqui.