Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais publica resultado final de aprovados de seleção para alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Faculdade de Serviço Social, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FASSO/UERN), publicou nesta quinta-feira, 20, o Edital Nº 006/2020, com o resultado definitivo da prova escrita da seleção de alunos e alunas regulares de 2020.

Confira a lista AQUI.

Entre os dias 2 e 3 de março ocorrerá a convocação dos aprovados e das aprovadas para a entrega do Projeto de Pesquisa e do Currículo Lattes. Ambos devem ser apresentados na Secretaria do Programa, no horário das 7h às 13h.

Vale lembrar que a entrega poderá ser realizada por procuração autenticada em cartório.

Os candidatos e as candidatas que não obtiveram êxito na seleção poderão solicitar cópia digitalizada do parecer de avaliação da prova emitido pela banca examinadora pelo e-mail servicosocialmestrado@gmail.com.