Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas promove duas defesas de dissertação na próxima semana

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) promove, na próxima semana, duas defesas de dissertação de mestrandos.

Na segunda-feira (1º), às 9h, será feita a defesa da dissertação “A ausência publicada: As noções de feiura a partir das definições de beleza no Anuário das Senhoras”. O trabalho é de autoria da mestranda Ramona Lindsey Rodrigues Mendonça.

Já na sexta-feira (5), às 15h, será defendida a dissertação “Que história contamos? A interdisciplinaridade no contexto de uma escola da educação básica de Mossoró/RN”, de autoria do aluno Jéfesson Medeiros de Melo.

As duas defesas serão realizadas por meio de videoconferência, diante da necessidade de isolamento social como forma de prevenção ao novo coronavírus.