Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas convida para defesa dissertação sobre Direito e Educação

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) convida a comunidade acadêmica para defesa de dissertação a se realizar nesta sexta-feira, 4, às 9h30, através de videoconferência.

Priscilla Tatianne Dutra defenderá a dissertação “Graduação em Direito e educação emancipadora no semi-árido potiguar: possibilidades e desafios para uma transição paradigmática nas vozes docentes”.

A banca será presidida pela professora orientadora Dra. Ana Maria Morais Costa, Uern, e contará com a participação remota dos professores Dr. Constantin Xypas, da Uern, e Dra. Geovânia da Silva Toscano, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na qualidade de examinadores.

Os interessados em acompanhar devem entrar em contato, no dia da defesa, com a presidente da banca através do e-mail ppgcish@uern.br para obtenção do link.