Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular abre inscrição para seleção de alunos de mestrado e doutorado

A coordenação do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular – PMBqBM, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, torna público o processo de seleção e inscrição de candidatos para os cursos de mestrado e doutorado do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) para o ano de 2019.

As inscrições serão realizadas de 9 de outubro a 9 de novembro.  As inscrições, gratuitas, serão on-line e deverão ser feitas acessando a página www.sbbq.org.br/multicentrico/siad, com a documentação exigida anexada. A mesma documentação impressa deverá ser entregue na secretaria do PMBqBM/UERN.

A secretaria do PMBqBM/UERN está localizada na Faculdade de Ciências da Saúde/FACS-  Rua Miguel Antônio da Silva Neto, s/n, Aeroporto, CEP: 59607-360 – Mossoró-RN.Telefone: (84) 3318-3708.   Email: pmbqbm@uern.br.

Confira o Edital AQUI

Confira o cronograma AQUI

Vagas por orientador AQUI

Informações sobre proficiência AQUI