PMBqBM divulga processo seletivo para alunos regulares

A Coordenação local do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publica o Edital referente ao processo seletivo da turma ingressante no primeiro semestre de 2023.

São ofertadas 10 vagas, sendo sete para ampla concorrência; uma reservada para técnico -administrativo da Uern; uma destinada às cotas étnico-raciais; e uma para pessoas com deficiência. As vagas são distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Biotecnologia, Bioquímica em Estados Patológicos, Genômica Funcional e Mediadores Celulares.

As inscrições, gratuitas, estão abertas e deverão ser feitas obrigatoriamente no formato on-line, através deste link, até dia 25 de outubro. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar toda a documentação descrita no Edital.

A seleção será feita por meio de prova de conhecimentos gerais em Bioquímica e Biologia Molecular (eliminatória e classificatória); prova de Suficiência em Inglês (eliminatória); Entrevista/Arguição dos candidatos (classificatório); e Análise do Histórico Escolar e Currículo (classificatória).

O resultado final da seleção deverá ser divulgado dia 6 de dezembro.

O Edital pode ser conferido aqui.