PLANDITES publica relação de disciplinas e normas para matrícula do semestre 2020.1

Na segunda-feira, 27, a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAPF/UERN), divulgou a relação de disciplinas ofertadas e as normas para matrícula de alunos regulares no semestre 2020.1, conforme o Edital 001/2020.

Entre os dias 30 e 31 de janeiro, os alunos regulares devem preencher o requerimento de matrícula constante do Edital e entregá-lo devidamente preenchido na secretaria do PLANDITES. A matrícula também pode ser feita virtualmente por meio do envio do requerimento ao endereço plandites@mestrado.uern.br. Vale salientar que é necessário obter a anuência do orientador, sem a qual a matrícula não será recebida e efetivada.

De acordo com o Edital, o não envio do formulário de matrícula por parte do aluno/orientador incorrerá na não efetivação da matrícula e, portanto, no desligamento do curso.

O requerimento de matrícula pode ser encontrado AQUI.

Confira o Edital nº 001/2020 – PLANDITES/UERN (retificado) AQUI.

Acesse a página do PLANDITES AQUI.