Plandites prorroga prazo de inscrições de alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), prorrogou as inscrições de alunos especiais para o semestre 2020.2. São ofertadas 57 vagas em nove disciplinas.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no período de 18 a 25 de setembro. Basta clicar AQUI para ser direcionado ao endereço eletrônico da inscrição e lá escolher a opção “Edital Nº 031/2020 – PLANDITES/UERN – inscrições de alunos especiais – 2020.2”.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 28 de setembro, na página do Plandites.

Confira o Edital Nº 032/2020–PLANDITES/UERN com as regras da seleção.