PLANDITES promoverá III Encontro Regional de Sustentabilidades e Políticas Públicas no Semiárido

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, lança a terceira edição do Encontro Regional de Sustentabilidades e Políticas Públicas no Semiárido. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro.

Considerado o maior evento de Planejamento Urbano e Regional do Semiárido Potiguar, o Encontro é voltado para pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação, bem como a profissionais que desejam compreender as dinâmicas territoriais do semiárido. A programação contará com workshops e grupos de apresentação de trabalhos, a fim de socializar as pesquisas em andamento ou concluídas sobre a temática.

Neste ano, o tema central do Encontro será sobre “Planejamento Ambiental para o Ordenamento Territorial no Semiárido” e visa discutir a importância de pensar em aspectos ambientais para melhor desenvolvimento do semiárido.

Os interessados em submeter trabalho para apresentação no III Encontro Regional de Sustentabilidades e Políticas Públicas no Semiárido devem encaminhar o material até dia 10 de novembro.

As inscrições serão realizadas até o dia 7 de dezembro através deste link.