PLANDITES homologa resultado final da seleção de alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus da UERN em Pau dos Ferros, publica Edital com a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas de alunos especiais para o semestre 2020.1.

Os candidatos com inscrições deferidas estão aptos a participarem das aulas, na condição de aluno especial, com previsão de início definido respectivamente em cada disciplina. Foram ofertadas vagas em sete disciplinas.

O PLANDITES possui duas linhas de pesquisa: Dinâmicas Territoriais no Semiárido; e Planejamento, Territórios e Políticas Públicas.

Veja: EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO

Para a confirmação ou cancelamento das aulas os alunos deverão acessar o site do PLANDITES.