PLANDITES homologa inscrições para seleção de mestrado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publica a homologação das inscrições do processo seletivo do curso de mestrado acadêmico em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido.

Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas têm até o dia 27 de maio para regularizar a situação mediante o envio da documentação corrigida. O material deve ser enviado por e-mail (plandites@mestrado.uern.br), endereçado à secretaria do PLANDITES.

Para a regularização da documentação, o candidato deve seguir as recomendações do Edital 008/2020 – PLANDITES/UERN – Termo Aditivo nº 1 ao Edital nº 003/2020 – PLANDITES/UERN, e suas Retificações, em especial o item 2 – INSCRIÇÃO. O Edital pode ser acessado aqui.

Devido à pandemia de COVID-19, a avaliação escrita do processo seletivo 2020 para aluno regular do PLANDITES será realizada a distância. As normativas para a realização da avaliação escrita serão divulgadas no dia 2 de junho.

O Edital com a homologação das inscrições pode ser conferido aqui.