PIBID Geografia faz intervenção em Mostra de Ciências e Cultura em Assú

O PIBID Geografia do Campus de Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está participando da Mostra de Ciências e Cultura (Mocicult) 2019 da Escola Estadual Juscelino Kubitschek. A programação está sendo realizada nesta quarta e quinta-feira.

Dentro da Mostra de Ciências e Cultura, o PIBID Geografia conta com a sala temática planetário (com exposição de vídeos sobre curiosidades do universo, jogos, óculos e aplicativos de projeção 3D do sistema solar), e com a realização da oficina de Geopolítica nos dias atuais.

A organização das intervenções no evento da escola é dos professores coordenadores do PIBID Geografia, Jeyson Ferreira Silva de Lima e Francisca Elizonete de Souza Lima; as professoras de Geografia colaboradoras Édila Jaine Araújo Aquino Nóbrega e Adeilsa Liene de Medeiros Dantas e a equipe de 20 bolsistas pibidianos do curso de Geografia.

O Mocicult é um evento anual realizado pela equipe da Escola Estadual Juscelino Kubitschek que tem uma grande importância local na divulgação de conhecimento. A Mostra conta com exposições, oficinas, salas temáticas e apresentação de projetos científicos.