PIBID Geografia do Campus Assú participa da III Feira de Ciência e Cultura

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Geografia, Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão – Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAWSL/UERN), estará integrado à programação de abertura e apresentação dos trabalhos da III Feira de Ciência e Cultura da Escola Estadual Marcos Alberto de Sá Leitão, nesta sexta-feira (19), das 8h às 11h e das 14h às 16h.

A equipe do PIBID Geografia do Campus Assú está responsável por fazer o trabalho de organização e exposição de uma sala temática, apresentando conteúdos de astronomia com foco para o sistema solar.

A atividade é dirigida pelos coordenadores da área de conhecimento, os professores Jeyson Ferreira Silva de Lima e Francisca Elizonete de Souza Lima. E supervisionado pela professora Édila Jaine Araújo Aquino Nóbrega.