PIBID de Ciência da Religião participa de evento nacional

O Programa de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID) do Ensino Religioso/Ciências da Religião começa hoje apresentações de resultados das experiências pedagógicas durante VI Encontro Nacional Literatura Infanto-juvenil e Ensino na Universidade Federal de Campina Grande /PB.

Com dezesseis trabalhos aprovados, a Coordenadora de Área, Professora Araceli Sobreira Benevides, destaca a alta produtividade da equipe do Curso de Ciências da Religião que  também trabalha com o letramento literário no contexto da sala de aula em quatro escolas municipais de Natal.

Esse encontro, em Campina Grande, é mais um evento com apoio da UERN e do Poseduc, já que há trabalhos de mestrandos sob a orientação da professora.