PIBID ABRE NOVA SELEÇÃO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) abriu seleção para escolha de novos integrantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).
Serão selecionados seis alunos dos cursos de física e química, 10 de ciências biológicas e três de matemática. Todos do Campus Central. Ainda estão disponibilizadas duas vagas para discentes de filosofia do Campus Avançado de Caicó e cinco de letras do Campos Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) em Pau dos Ferros.
Dentre os requisitos para ingressar no PIBID estão: ter rendimento acadêmico com nota superior a 6,0 e cursar entre o 3° e 6° período.
A bolsa tem duração de 12 meses rendendo ao aluno selecionado R$ 400 mensais.
As inscrições ocorrem a partir do dia 13 de abril das 8h às 11h pela manhã e das 14h às 17h à tarde nas respectivas unidades de ensino dos interessados.
Para outras informações clique no EDITAL.