PETCIS ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA NOVAS VAGAS

A Tutoria do Programa de Educação Tutorial em Ciências Sociais (PETCIS) divulga que estarão abertas, de 12 a 16 de abril, as inscrições para o processo de seleção para novas vagas, a serem preenchidas por alunos que atendam os requisitos do edital (clique aqui e veja o edital).

Segundo a tutoria, a seleção destina-se a alunos que, nesta data, estejam cursando o 3° ou o 5° Período do Curso de Ciências Sociais, para o preenchimento de 1 (uma) vaga para bolsista e 6 (seis) para voluntários.

Os candidatos à seleção para o preenchimento da referida vaga deve adequar-se aos seguintes critérios: apresentar situação regular no curso, comprovado através de histórico escolar ou documento equivalente expedido pelo DARE/PROEG; dispor de 20 HORAS semanais para as atividades do Programa.

As inscrições podem ser feitas, pela manhã, na sala do PETCIS e no horário da noite no Departamento de Ciências Sociais, com um aluno-bolsista designado para a tarefa, no período de 12 a 16 de abril de 2010.

Clique aqui e baixe o formulário

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição