PET Pedagogia promove Oficina de Currículo Lattes

O Programa de Educação Tutorial – PET – Pedagogia promove a Oficina de Currículo Lattes com mediação da professora Maria Cleoneide Soares. A Oficina será realizada quinta-feira, 11 de abril, às 14h, na sala do 5° período na Faculdade de Educação. Na oficina haverá orientação aos participantes de como organizar e atualizar o Currículo
Lattes.

O objetivo da Oficina é contribuir para a vida acadêmica e a autonomia intelectual dos alunos do curso de Pedagogia, bem como ampliar os conhecimentos sobre ferramentas de utilização das novas tecnologias da informação e comunicação, e desenvolver habilidades de realização de atividades pedagógicas: oficinas e minicursos, para/com os alunos. Será emitido um certificado de 4 horas/aula.

A organização recomenda que é necessário levar um notebook para melhor aproveitamento das atividades.

Inscrições podem ser feitas neste link AQUI.