Pet Convida promove discussão com o tema “Livros entre a Ciência e o Estado: uma análise do PNLD Sociologia”

O Programa de Educação Tutorial em Ciências Sociais (PETCIS/UERN) realiza na próxima quinta-feira, 2 de setembro, mais uma edição do Pet Convida.

O convidado é o professor e cientista social Dr. Manoel Moreira de Sousa Neto. Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Manoel Moreira é mestre em Sociologia pelo Programa de Pós-graduação em Sociologia da UFC e Doutor em Sociologia pelo Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atualmente ele é professor da rede pública do Ceará e supervisor do PIBID, no subprojeto Sociologia na Escola de Ensino Médio Liceu do Conjunto Ceará.

O tema da edição será “Livros entre a Ciência e o Estado: uma análise do PNLD Sociologia”. A transmissão será às 14h, por meio do  Google Meet. O link de acesso à sala virtual será disponibilizado no dia do evento, na bio do Instagram @petcis.