Pesquisadores da FAD lançam e-book sobre Temas de Direito Público

Pesquisadores da Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lançam e-book “Temas de Direito Público”. O exemplar está disponível na página virtual da FAD e foi encaminhado para as Edições UERN.

A obra foi produzida por docentes e discentes do curso, com a organização dos professores Lauro Gurgel de Brito, Inessa da Mota Linhares Vasconcelos e Humberto Henrique Costa Fernandes, e do técnico-administrativo Jailson Alves Nogueira.

Com o objetivo de apresentar o resultado dos estudos e pesquisas desenvolvidos no âmbito da FAD, o livro conta 12 capítulos sobre temas variados e contemporâneos do direito. Os textos foram escritos a partir de reflexões de professores e alunos durante as preleções semanais, adensando, à dogmática, a análise crítica sobre a ciência jurídica.

O e-book pode ser conferido aqui.