Papo Educação é o novo projeto do UERN vai à escola

Texto: Lilia Santana – estagiária de Jornalismo

O Projeto de extensão “UERN vai à escola”, da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN), tem mais uma novidade na sua programação feita através das redes sociais. Trata-se do “Papo Educação”.

O “Papo Educação” irá divulgar os estudos e as pesquisas desenvolvidas no campo do Projeto de Extensão, sendo assim, todos os sábados irá acontecer a divulgação de monografias, artigos e resumos expandidos produzidos por discentes e docentes da equipe do projeto.

Pelo cenário da pandemia, o Projeto teve que adaptar suas atividades para o novo cenário vivenciado, contando com uma produção de conteúdos semanais. Para mais informações, acesse o perfil do Instagram @uernvaiaescola.