Palestra on-line abordará a docência em Geografia

O Grupo de Pesquisa em Educação Geográfica (GPEG), do Departamento de Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), promoverá, no próximo dia 12, às 15h, a palestra “Docência em Geografia: identidade, formação e ambiência escolar”, em formato virtual.

A apresentação e mediação será da professora Dra. Maria José Costa Fernandes (Uern) e da professora Jemima da Silva Silvestre (Seec-RN).

No evento, haverá o lançamento do e-book “Educação geográfica: ensino e práticas”, organizado pelas professoras Dra. Ione Rodrigues Diniz Morais e Dra. Tânia Cristina Meira Garcia e pelo professor Dr. Djanní Martinho dos Santos Sobrinho.

As inscrições serão gratuitas e realizadas durante o evento. Haverá certificado de participação de 03 horas.

O evento está sendo organizado em parceria da Uern com a Ufrn, através do Programa de Pós-Graduação em Geografia (GEOPROF – CERES/CCHLA/UFRN); Laboratório de Ensino em Geografia (LEG) e Grupo de Pesquisa em Educação Geográfica (GPEG), do Departamento de Geografia do Campus Central da Uern.

O acesso à sala virtual está disponível AQUI.