Ouvidora da UERN participam da primeira Reunião Anual da Rede de Ouvidoria RN

A Ouvidora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Profa. Elizabeth Veiga, participou da primeira Reunião Anual da Rede de Ouvidoria RN realizada hoje, 17, na Escola de Governo, em Natal.

Na abertura, o controlador-geral do Estado, Dr. Pedro Lopes, falou da importância de todos os órgãos da Administração Direta e Indireta do Estado aderirem à Rede Nacional de Ouvidorias e ao Sistema Informatizado de Ouvidorias do Poder Executivo Federal.

Em seguida, a Administradora do Núcleo de Ouvidoria e Prevenção da Controladoria-Geral da União (CGU/RN) Juliana Rocha apresentou o protocolo de adesão e ministrou palestra sobre “Visão da Ouvidoria na União e Sigilo do Denunciante”.

A equipe da Ouvidoria Geral do RN/CONTROL apresentou os resultados das Ouvidorias do RN no ano de 2019 e o planejamento para 2020.